sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Um dia Especial


17/08/2011

Em algum momento deste dia, quando me sentir sozinha
refleti, o quanto de anos eu ja vivi.. poxa 19 anos.. pouca coisa para quem quer viver 200 anos
mas parei para pensar, no tanto de amigo que eu tenho,mas pessoas ao meu redor, será que elas me amam mesmo? Para ser sincera NÃO espero que ela me ame, ou me odeie, Apenas me trate com respeito.. Sim Muitas aventuras, Confusões,Amores,Romances,Divertimento.. A vida é sim uma Maça (Daquelas que tem um lado bom e um venenoso) mas se comer o Lado boom como eu; FELICIDADE VEM EM DOBRO.
mas neste ano eu pude contar decepções,erros,acerto porem eles me serviram de lição..
Quem diria que a menina de 05 anos de idade que vivia assistindo bananas de pijamas , Iria passar por tudo que passou? Quem acompanha são os melhores amigos.. neste ano se Tornou especial a Presença de mas um Ser na minha vida, meu namorado. Claro ele que ele me ama e me quer feliz.. MAS ELE ME FAZ TÃO BEM ..
Sem contar q esse ano tive o ilustre Prazer de ganhar um amigo novo Luucas
eu sei que a Distancia e Um pouco grande .. mas nada nos impede de Sermos boons e grandes amigos ..
Perdi amigos, ganhei novos A VIDA E ASSIM PERDER OU GANHAR (8)
POR ISSO EU POSSO DIZER QUE SOU FEEELIZ

MEEGAMENTEE FEELIZ (Y)

Nenhum comentário:

Postar um comentário